Páginas



02 fevereiro 2016

Por que você anda ansioso?



Por muitas vezes ficamos ansiosos, inquietos por não percebermos o agir de Deus, mas em todo o tempo Ele trabalha em nosso favor. Já parou para pensar quantas vezes o Senhor te livrou? Quantas vezes você se viu sem saída e o Pai abriu as portas? Quantas vezes o mar estava bravo e agitado, mas bastou uma simples ordem Dele e o mar se acalmou? Quantas vezes as pessoas que estão ao seu redor não te estenderam as mãos e Ele sempre esteve aí do seu lado pronto para te ajudar? E mesmo com tudo isso que Ele faz, nós ainda reclamamos, reclamamos de tudo, por coisas simples, que muitas vezes não nos fazem tanta falta ou que vivemos sem, como por exemplo quando reclamamos pela carne que nos falta no almoço, mas não agradecemos pelo arroz e feijão que nos sacia a fome, reclamamos por não termos roupas das melhores marcas, mas não agradecemos pelo vestuário que temos e mesmo que seja simples, nos aquece e nos protege, reclamamos até mesmo quando alguém nos ofende e de imediato queremos retribuir com mais ofensas, mas esquecemos que Jesus foi maltratado, cuspiram em seu rosto, Ele foi chicoteado, seus pés e mãos pregados em uma cruz e uma coroa de espinhos foi colocada em sua cabeça e mesmo com tudo isso, Ele ainda pediu que Deus perdoasse aquele povo.
Nosso tempo é tão precioso para perdermos com reclamações e enfatizando o que de ruim acontece, nossa boca tem um poder de profecia tão grande e por isso devemos sempre profetizar palavras de bênçãos sobre nossa vida e a dos que nos rodeiam.
Enfim, agradeça pelo pouco que tens, porque assim serás merecedor (a) do muito. Em tudo dê graça porque esta é a vontade de Deus e Ele sabe o que é melhor para cada um de seus filhos.

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Salmos 46:1

Texto por: @geraçãodeadorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário