Páginas



21 fevereiro 2017

Bronzer Iluminador- Luisance



Fazia um bom tempo que eu estava atrás de um bronzer iluminador que ficasse bonito com o tom da minha pele, como eu sou negra não é todos os tons que ficam legais em mim. Mas esses dias eu encontrei em uma lojinha de ching ling esse bronzer iluminador da Luisance e me encantei.

Ele tem um tom de marrom com fundo brilhoso (na foto parece rosa, mas não é) que achei o máximo e a pigmentação dele é forte, não precisei aplicar muito produto para que aparecesse na minha pele.

O cheiro dele é bem agradável, lembra cheiro de talco de bebê mas bem mais suave,a embalagem é muito linda eu amei esse sol desenhado na tampa dele e ele veio lacrado e com um plástico para proteger o produto.

Pelo que entendi a cor dele é a L2001- Luminous Bronzer, e o preço foi MARA, paguei apenas 8,00 R$ pilas o que é um ótimo valor para um bronzer tão bom.

Deixei essa foto sem filtro para vocês terem uma noção de como é a pigmentação e como fica no meu tom de pele:

Eu já usava produtos da luisance antes e sempre gostei, esse só veio fazer parte da lista haha. E aí o que acharam? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário