Páginas



10 maio 2017

Brilho nos pés, tendência dos sapatos com brilho.


Hi Guys :3

Se você é antenada nas redes sociais com certeza percebeu que muitas pessoas andam meio brilhosas por aí haha, essa é mais uma das tendências que chegou arrasando corações. Confesso que eu não gosto de chamar atenção, mas fui comprar meu brilhosinho também, gosto de calçados diferentões e talvez seja por isso que me encantei.


Outro fator que foi importante na minha escolha pelo calçado foi a minha cartela de cores, a maioria das minhas roupas são pretas, cinza ou brancas sendo assim tenho uma certa facilidade para combinar ele com as minhas roupas.



O meu sapato escolhido foi a melissa grunge vitorino, na verdade eu procurava pela grunge mas como não encontrei acabei trazendo ela e estou apaixonada.


E vocês aderiram à moda?

2 comentários:

  1. Uouuu, essa onda de metalizado e brilhos não é muito comigo, acho que precisa ter uma personalidade muito mais muito forte, super gostei do seu tênis, ficou bonita essa foto nos seus pés, monta looks 😻

    Beijinhos
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei destes sapatos futuristas mas se todos tivéssemos gostos iguais o mundo seria uma chatice.bjsss sua linda.

    ResponderExcluir