Páginas



31 maio 2017

Resenha:Óleo Kálice da Inoar



 Hi galera, no post de hoje trouxe aqui uma resenha de um óleo multifuncional que serve tanto para o rosto, corpo e cabelo. Esse é o Kálice um óleo da marca Inoar, ele é composto por óleo de argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doce, jasmim e alecrim. Eu estou usando ultimamente como pré-poo e também depois de finalizar o cabelo para garantir um brilho e maciez a mais, fiz um teste em vídeo para vocês de uma das suas funções que seria de demaquilar, ficou curiosa? Dá o play:








Por ele ser um óleo você pode estar se perguntando se é viável usar no rosto oleoso, eu tenho a pele muito oleosa não senti diferença na minha pele depois do uso dele, mas não aconselho usá-lo sempre como demaquilante, mas um ponto positivo é que senti o meu rosto um pouco mais hidratado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário