Páginas



13 junho 2017

Jeans Mom 🔼 Tendência

 No post de hoje resolvi dar um espaço à essa tendência que dá o que falar, eu particularmente acho legal, acho que fica bem em todos os estilos se você souber ousar.
 Sim, estou falando sobre o famoso jeans Mom que tem esse nome justamente por ser atribuído ao jeans que as "mães usam", ele tem vários modelos e cores, mas têm características que remetem ao seu nome como, ser de lavagem mais desbotada, são larguinhos, de corte reto em sua maioria e de cintura alta.

 Alguns deles tem detalhes destroyed o que eu amo, achei que eles têm muito em comum a barra da calça dobrada que dá um toque à mais de estilo à peça.


 Eu ainda não garanti o meu jeans mom, mas quero fazer isso em breve, e vocês? O que acham desse estilo? Usariam? Me conta aqui.

Fonte das fotos: Pinterest.

4 comentários:

  1. Acho bem bacanas esses jeans, usaria com certeza.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e confortáveis... eu amei essa tendência ^^

      Excluir