Páginas



21 agosto 2017

Look do dia: Macacão + blusa arrastão.

  

 Hey galera como vocês estão? Vocês sabem o quanto eu amo trazer look do dia aqui no blog. Hoje resolvi mostrar esse look que eu montei para um vídeo lá do canal (Jessy) e resolvi postar aqui, geralmente essas fotos vão parar no instagram (IG) mas dessa vez eu quis postar aqui.





Montei esse look com peças que eu amo do meu guarda roupas, a jardineira com essa blusa arrastão e a minha sandália foram uma escolha perfeita.



Essa sandália é puro conforto, eu amo demais! Já andei a Paulista toda com ela e não fiquei com o pé doendo. Eu queria ter montado esse look com um coturno mas dessa vez achei melhor ousar haha.


 E aí o que acharam?

2 comentários:

  1. Look ousado sim e muito maravilhoso! Eu amei a combinação!
    Bjão sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay lindona!! A rainha dos looks maravilhosos muito obrigada💕

      Excluir