Páginas



17 setembro 2017

Look do dia: Descontraída e moderna

 Hey galera como estão? No post de hoje vim trazer para vocês um look do dia descontraído e moderno para vocês se inspirarem nesse fim de semana.



 Esse look é bem confortável para você fazer passeios como uma caminhada na paulista, ir tomar um café ou até mesmo ir ao shopping.

 Como acessórios usei dois chocker's que comprei lá na Vem bijoux o pingente eu peguei esse que estava sem colar aqui em casa.


 Nos pés resolvi usar esse sapato oxford que tenho aqui em casa e uso esporadicamente, mas achei que ficaria ótimo com esse look e realmente ficou.


 Para make resolvi fazer a minha de sempre, esfumado marrom, um delineado gatinho e passei meu novo queridinho que é o batom Dark da Ricost, estou amando ele de paixão.

No look de hoje visto:

  • Macaquinho ( ganhei no sorteio);
  • Blusa arrastão de loja de bairro(25 R$);
  • Sapato oxford da Kirk calçados (40 R$).

Um comentário: