Páginas



23 junho 2017

Linha Routine: Limpeza de pele com produtos Hinode



Esses dias atrás uma linda que é consultora da hinode veio aqui em casa fazer uma limpeza de pele em mim e eu fiz o quê? Já aproveitei para fotografar hahaha. Não pude gravar por conta da luz, pois já era tarde, mas fiz algumas fotos de todos os produtos usados e posso adiantar que amei o resultado.

 Quem fez a limpeza foi a Ana Paula e ela me explicou os produtos que usou, a ordem deles e pedi até para ela me mandar sobre a ação de cada produto em nossa pele. Vou deixar vocês agora com as fotos e a ação de cada um deles:



  • Demaquilante Bifásico Routine:



Limpa o rosto, retirando a maquiagem.Limpa com facilidade, até mesmo maquiagens resistente a água e que não saem com sabonete.


  • Gel de limpeza Facial Routine



É aplicado logo após o uso do demaquilante e tem a função de limpar e eliminar impurezas da pele.É o momento principal dos cuidados com a pele do rosto.


  • Gel esfoliante Facial Limpeza Profunda



Remove as células mortas e impurezas da pele de modo mais profundo.


  • Tônico Facial Routine



 É complementar e de suma importância, pois vai equilibrar o pH da pele, vai refrescar e vai preparar a pele para receber a hidratação e nutrição e ainda ajuda a descansar a pele.
Completa a limpeza diária e traz benefícios, devido a Pró Vitamina B5 e aos Sais Minerais.

A Pró Vitamina B5 trata problemas de pele e tem efeito anti-inflamatório.  Eliminação de incômodos como espinhas (acne), queimaduras de pele moderadas, irritação alérgica causada por outros elementos e cicatrização de lesões, são ações desta substância.


  • Máscara Facial Flash Energy Routine




Tem função revitalizante e contribui na melhora da textura da pele.


Ideal para peles cansadas e sem brilho, ajudando a amenizar olheiras, o aspecto abatido e a falta de brilho (viço).



  • Hidratante Facial Diário Routine



O hidratante para pele normal/mista protege e hidrata a pele. Contém proteína de Quinoa e elevados níveis de riboflavina (vitamina B2), que tem o poder de fornecer elasticidade à pele para dar maciez e resistência necessária, prevenindo rugas e linhas finas.



E aí gostaram? Infelizmente a pessoa esperta aqui esqueceu de tirar uma foto do antes e depois, porém na minha humilde opinião achei que a limpeza clareou minha pele, porque a região onde tenho olheiras é bem escura e não pude deixar de notar a diferença. Também achei que minha pele ficou macia, e com uma aparência de mais saudável, ou seja adorei o resultado né nom?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário