Páginas



21 junho 2017

Moletom e jeans ⧫ Look do dia


Não sei vocês mas eu estava com saudades de trazer look's meus aqui para vocês, o ruim é que não estou conseguindo tempo com a pessoa que me ajuda para isso. Mas decidi que vou trazer look's mesmo que eu fotografe sozinha, então preparem-se para look's toda semana ok?!


 O look de hoje é um dos meus favoritos, porque ele é confortável e bem quentinho para esse tempo que está fazendo aqui em São Paulo.



Combinei esse moletom lindo que comprei lá na feirinha da madrugada no Brás, com esse jeans destroyed que eu amo.


 E nos pés coloquei esse tênis réplica da Nike que eu também adoro pelo fato dele ser preto, mas poderia combinar o look com um coturno, bota, tênis estilo keds ou outro mais esportivo.

 Esse foi o look de hoje, espero que tenham gostado e se quiser conferir mais dicas, look's e truques é só seguir o blog que vou postar toda semana muitas coisas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário